Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Viaduto de Imperatriz / MA terá grafite.

O viaduto Imperatriz Leopoldina, que fica na BR-010, no município de Imperatriz, no Estado do Maranhão, terá grafite feito pela galera da Casa do Hip Hop, coordenado pelo rapper Deivis Brawn.
Será feito em três etapas: a primeira, já terminada, foi de limpeza do viaduto, pois havia muitos cartazes e papéis colados no local. A segunda etapa, que está começando hoje, são os rabiscos dos desenhos e finalmente, a terceira etapa, que será feita nos próximos dias, que é a pintura dos desenhos.
Esses desenhos vão representar a história do município de Imperatriz e não será só feita no viaduto. Será feita também em outros pontos da cidade.
Fazem parte do voluntariado da Casa do Hip Hop os grafiteiros Paulo e Edson Sousa (Nego Drama), que pedem que os moradores não colem mais cartazes nos locais onde estão sendo feito os grafites, pois isso deixa a cidade feia.
Parte do material usado nos grafites foram doados pelo goiverno municipal e outra parte por meio de voluntariados.
Vale lembrar que grafite é arte.

"O trabalho é cansativo porque é um grande viaduto, mas isso não é barreira para nós pararmos ou desanimarmos, pois Deus dá as grandes batalhas para grandes guerreiros. Estamos fazendo esse trabalho para dar uma cara nova para a cidade e esse trabalho é de muita importância para a nossa cidade. Nosso viaduto, pela primeira vez, irá ser desenhado e colocado artes no espaço de cinza. Embora pra luta." - diz Deivis Brawn.

Fotos enviadas pelo whats app.









A Casa do Hip Hop além de grafites, realiza diversas atividades, arrebanhando crianças e jovens e mostrando a cultura do hip hop. Também realiza trabalhos em presídios da região, levando a Palavra de Deus e cultura aos presidiários.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário