Pesquisar este blog

domingo, 5 de março de 2017

Grupo teatral de Angra precisa de ajuda financeira.

O grupo teatral Chão de Estrelas formado no segundo semestre de 2014, com dois espetáculos no currículo (Fios de Ouro e Fala comigo sobre todas as formas de amor, antes da chuva cair) e uma cena curta (O último beijo), todos com apresentações em festivais nacionais, volta aos palcos de Angra dos Reis em abril de 2017 e para tal finalidade lançaram uma campanha de financiamento coletivo para custear os gastos da montagem do espetáculo "Fala comigo sobre todas as formas de amor, antes da chuva cair". 

Sinopse: Cris se encontra no abismo, decidida a por fim a sua vida, pois esta desiludida com seu ex. Até que surge um estranho, que diz ser ator... Pedro e Cris são completamente diferentes um do outro, mesmo assim os dois tem um relacionamento de alguns anos. Cris deseja ficar mais um pouco, mas Pedro já tem um compromisso marcado. O estranho do abismo desejava apenas ser um ator reconhecido. E agora ? Será que eles pulam do abismo, antes de começar a chover.
 
Sobre o elenco:

Richard Marx e Carol Pinazo são atores com registro profissional.

Richard Marx, tem como formação acadêmica; magistério e pedagogia pela UERJ, atualmente cursa geografia pela UFF. Foi integrante e coordanado da TRUPE DODESCOCO, por 5 anos. Um dos fundadores do ChãodeEstrelas, participou dediversos festivais nacionais, do qual se destacam NOVAS CENAS RJ, FITA 2011,2012 e 2013, Semana de Teatro do Maranhão 2012, Festmar 2015 em Fortaleza, entre outros. Em 2016 circulou com seu infantil por escolas de Angra dos Reis, dentro do Edital Favela Criativa RJ.

Carol Pinazo é recem formada em bacharelado pela CAL (Casa das Artes de Laranjeiras), participando de 5 montagens pela própria instituição. Fez curso rápido online de cenografia e libras enquanto cursava a universidade. Gravou dois curta-metragens pela produtora Dourado Produtores, um deles convidado para ser apresentado na TV Facha. Atualmente trabalhando com teatro por conta própria, ensaiando para festivais.

Ficha Técnica

Grupo/Companhia: ChãoDeEstrelas

Espetáculo: Fala Comigo Sobre Todas as Formas de Amor, Antes da Chuva Cair...

Texto Adaptado: Richard Marx

Censura: 10 ANOS
Duração: 50 minutos
Direção: Coletiva
Elenco: Carol Pinazo, Richard Marx
 
Link para ajudar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário