Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de junho de 2018

FLIB - Feira Literária da Baixada / RJ 2018.

FLIB - FEIRA LITERÁRIA DA BAIXADA / RJ .

DIA 21 DE JUNHO DE 2018.

DAS 13h ás 18h.

LOCAL: UFRRJ.

ENDEREÇO: Avenida Governador Roberto Silveira. 
Moquetá - Nova Iguaçú / RJ.


PROGRAMAÇÃO:

13h - ABERTURA OFICIAL seguida da apresentação do músico Jorge Ferreira.

14h - CENÁRIO LITERÁRIO DA BAIXADA. Com os escritores Wesley Brasil, Lázaro Cassar, Lucinei Campos, Ricardo Rodrigues, Fagner Dantas e Vitória Costa.

14h45min - VIDA DE ESCRITOR e TENDÊNCIAS LITERÁRIAS. Com os escritores: Marcus Sousa, Raphael Vianna, Fábio Viccent, Ludmila Bahia, Ully Kety, Bia Mel e Leonardo Antan.

15h20min - MULHERES DAS LETRAS. Com as escritoras: Isabelle Reis, Lu Ain Zaila, Ivone Landim, Ana Beatriz Bernardo, Adriana Igrejas e Roberta Miranda.

16h- A CARTA DE BERENICE - Cia. de comédia Uz Outrus.

16h30min - MINI OFICINA de Papelaria criativa Suzana Diks.

17h30min - ENCERRAMENTO / SARAU com os músicos Vinícius Henrique e Cassiano Santana e Junior Prata no comando do sarau. 



LANÇAMENTOS:

13h ás 18h - LIVRO: Gêmeos: Amando quem eu odeio (Danielle Viegas Martins). Valor do exemplar: apenas R$ 38. Serão aceitos cartões de débito e crédito, também. Todos ganharão aviso de porta não perturbe + marcadores de papel, porém os 15 PRIMEIROS receberão um lindo MARCADOR DE FITA personalizado.

14h - LIVRO: Uma delícia sujar as mãos de terra?  (Inez de Paula) - (Scortecci Editora).

15h - LIVRO: Poemas, sonetos, cartas e 2 divagações (Guarnier) - (Ed. Litere-se).

17h - LIVRO: Campanha dos 21 dias de ativismo contra o racismo (Ed. Selo Novo).

Entre outros...

A FLIB é organizada pela editora Litere-se que começou seus trabalhos em outubro de 2016 com a publicação de revista com o mesmo nome.  

"A Litere-se começou em outubro de 2016 com a Revista Litere-se que funciona como casa aberta para escritores divulgarem seus trabalhos. Depois de um ano Perla de Castro lançou a Revista Litere-se Baixada, e também a Editora Litere-se!
E com todos esses projetos que a Litere-se traz em seu nome, temos movimentado a Baixada e vários outros cantos do país. Aos poucos estamos conquistando nosso espaço e levando a Literatura e cultura mais além.
Nossa essência desde o início de tudo sempre foi a parceria. Acreditamos que unidos podemos ir mais longe e acreditamos mais que tudo que existe sim um lugar ao sol para todos nós! Somos todos irmãos na mesma luta do caminho literário e cultural. 
Estamos sentindo uma felicidade sem limites ao chegar na III edição da FLIB, evento esse que para toda nossa equipe é muito muito importante e é o xodó da nossa editora chefe. Somos nascidos na Baixada e levamos a Baixada onde vamos. Pois para cultura não há fronteiras!
Estaremos com livros lindos de poesia e vários outros gêneros na FLIB! Produzimos livretos artesanais, livros de bolso (que cabem no bolso em todos os sentidos) e livros em formato normal. Temos um catálogo para todos os gostos. Estaremos vendendo livros por preços muito bacanas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário