Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Lançado edital de convocação para expor em espaços culturais de Angra dos Reis / RJ.

A Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, lançou o edital de convocação de propostas para exposição nos espaços culturais: Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis e Casa Larangeiras para o ano de 2018. Os interessados devem apresentar proposta de exposição nos seguimento de artes plásticas, fotografia, gravura, escultura, artesanato, literatura, patrimônio histórico entre outros para expor, nos salões dos espaços culturais.
A inscrição deve ser entregue devidamente preenchida, em envelope lacrado, na Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, situada no 3º piso da Casa Larangeiras, na Rua Arcebispo Santos, nº 135, Centro, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, CEP: 23.900-160, podendo ser entregue via correio ou pessoalmente, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, de 23 de outubro até o dia 7 de dezembro de 2017.
A seleção se dará por meio de uma comissão artística/técnica, a ser nomeada pela SECUP. Os selecionados serão comunicados via e-mail e contato telefônico, ainda em dezembro, com informação da data e local de exposição que se iniciará no início do ano 2018.

FONTE: Prefeitura de Angra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário