Pesquisar este blog

domingo, 14 de maio de 2017

TMN participou da FLIM 2017.

Aconteceu do dia 05 ao dia 09 de maio de 2017, a FLIM (Feira Literária de Mambucaba), na Vila Histórica de Mambucaba, no 4º distrito do município de Angra dos Reis, na Costa Verde do Estado do Rio de Janeiro. 
Houveram mais de cem atrações como apresentações de peças teatral, shows, rodas de conversa, oficinas, danças, jongo, capoeira, lançamento de livros, workshops, conversa com autores, artesanato, entre muitos outros.
O organizador dessa feira foi o Carlos Rogério, mais conhecido no mundo cultural como Cagério.
Eu também fiz parte da programação da FLIM falando sobre blogs, dividindo a fala com a youtuber Ângela Alhanati Marins, na noite do dia 06 de maio. 
Eu falei um pouco de como comecei a ser blogueiro, o que é o blog, quais os passos para se ter um blog, quais temas abordo, o trabalho que dá para manter as constantes postagens e como faço as coberturas de eventos ou das notícias. 
Ângela contou sobre seu canal o Youtube chamado "Ao sol, no quintal", na qual é dedicado a sua opinião sobre livros na qual ela faz a leitura. Colocou também sobre o hábito da leitura dos brasileiros. 

Blogueiro Thiago de Morais e a Youtuber Ângela Alhanati Marins.

Antes da minha participação na FLIM, houve apresentação de peças infantis, uma roda de conversa sobre viola caipira e a tentativa de pessoas em fazer bolas de sabão. Confira nas fotos e imagens feitas por mim.

A programação dos dias 05 e 06 de maio de 2017 da FLIM.

A FLIM aconteceu próximo de igreja e casas culturais da Vila Histórica de Mambucaba. Nesta foto, Igreja de Nossa Senhora do Rosário.










Nenhum comentário:

Postar um comentário