Morreu ontem, aos 26 anos, a cantora sertaneja Marília Mendonça, após o avião em que estava bater num cabo de uma torre e cair numa cachoeira, em Caratinga, no Estado de Minas Gerais. Ela e mais quatro pessoas (tio dela, produtor, piloto e co-piloto).
Dezenas de artistas fizeram homenagens: Xuxa Meneguel, diversas duplas e cantores sertanejos, Luisa Sonza,
O velório aconteceu em Goiânia (capital do Estado de Goiás), na Goiânia Arena. Das 13h ás 16h, foi aberto ao público. Por volta das 16h45min o corpo de Marília Mendonça e de seu tio saiu em cortejo na viatura do Corpo de Bombeiros pelas ruas de Goiânia, onde, pelo caminho, milhares de fãs acompanharam. O cortejo passou pela rua 72, pela BR-153 e pela GO-020. O enterro aconteceu hoje, por volta das 19h, no Cemitério Memorial Parque de Goiânia, em Goiânia, junto com a do seu tio.
Marília Mendonça compôs 324 músicas cantadas por ela e por outros artistas. Começou a compôr aos 12 anos. Suas músicas fala do empoderamento feminino. Em parceria com Maiara e Maraísa iria pôr em prática o projeto As Patroas, na qual cantariam as três juntas e já havia dezenas de shows marcados numa turnê que faria pelo Brasil e fora do país. A foto das três chegou a ser estampada na Times Square, a rua mais famosa do mundo que fica nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário