Dia 04 de junho de 2017, na Praça General Osório (Praça do PAM), no Centro de Angra dos Reis / RJ, ás 18 horas. Gratuito. Organização: João Carlos Santos.
O evento acontecerá em 3 Atos:
18h: 1º Ato - Sarau (momento para troca de ideias, poesias não autorais e intervenções culturais como teatro, dança e música).
18h: 1º Ato - Sarau (momento para troca de ideias, poesias não autorais e intervenções culturais como teatro, dança e música).
19h: 2º Ato - Slam (as regras estarão abaixo).
20h: 3º Ato - Palestra com 20 minutos de duração e abertura para perguntas e comentários no final. Tema da palestra: A história do samba.
21h: Encerramento
As regras fundamentais do SLAM são:
1) Os participantes tem que apresentar trabalho de autoria própria, e a apresentação pode ser a solo, duo ou trio;
2) Não podem ser utilizados adereços (sonoros e luminosos), nem qualquer tipo de disfarce;
3) O tempo atribuído a cada intervenção é de no máximo 3 minutos (10 segundos de tolerância a partir dos quais o voto do júri é fortemente penalizado);
4) Um júri, habitualmente composto por cinco pessoas escolhidas aleatoriamente no público dá uma pontuação a cada participante. O objetivo é oferecer ao público a possibilidade de escolher o(a)s poetas/poetisas que querem ver passar às fases seguintes. As notas vão de 0,0 a 10,0. A nota mais alta e a nota mais baixa são retiradas, soma-se as 3 notas médias e assim define-se quem passa pra próxima fase;
5) Aos vencedor(a) é geralmente oferecido um prêmio simbólico de participação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário